Cresce e cresce: Cooperativa do PR vai investir mais de R$3 bilhões

1 min read

A Coamo Agroindustrial, Cooperativa de Campo Mourão, no Paraná, vai botar a mão no bolso e investir uma grana preta nos próximos três anos. Nada menos que R$ 3,5 bilhões.

E não pensem que é só em um lugarzinho. 80 unidades nos três Estados de ação da Coamo vão passar por algum tipo de modernização e ampliação. Eles vão mexer nas estruturas portuárias, no recebimento, no beneficiamento, na secagem, na armazenagem… Parece até que estão construindo um parque de diversões para agricultores!

E para melhorar o tráfego das mercadorias dos cooperados, eles vão construir um novo entreposto em Campina da Lagoa (PR) e três novas unidades de recebimento nas regiões de Amambai, Dourados/Ponta Porã, e em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul.  É tipo um “Drive-Thru” agrícola, só que sem fritas, mas com muita soja e milho passando pela “janela”

Ah, e não posso esquecer! Eles vão construir uma fábrica de etanol de milho em Campo Mourão, com capacidade para processar 1.700 toneladas por dia. Tudo isso e outras coisitas…

Veja mais

Agro Ok

+ There are no comments

Add yours